Conheça a Fortiplás
Formas Plásticas

Escolha de Formas Plasticas Fortiplas
Paver e concregrama Fortiplás
Banner Formas Linha Decorativa Fortiplas
Icon 6

Sobre a

Fortiplás Formas Plásticas

Presente em Todo Território com Formas Plásticas Duráveis

A Fortiplás é destaque nacional em formas plásticas para construção, arquitetura e design de interiores.

Fortiplás Formas Plásticas Matriz Empresa
Icon 6

A História da

Fortiplás Formas Plásticas

Fabricando Formas Plásticas para Artefatos e Cimento com Alta Durabilidade

Fundada em 1986, construiu sua trajetória com base em inovação, engenharia de precisão e compromisso com a excelência. Hoje, é reconhecida como uma das maiores fabricantes do segmento no Brasil.

Com mais de 39 anos de experiência, a Fortiplás investe continuamente em tecnologia, capacitação da equipe e melhoria de processos, oferecendo formas plásticas reutilizáveis, duráveis e com acabamento de alto padrão. Atende indústrias de artefatos, construtoras, arquitetos e paisagistas em todo o país.

A empresa se destaca pela distribuição nacional eficiente e suporte técnico especializado, além do compromisso com responsabilidade socioambiental, desenvolvendo formas para pisos táteis de acessibilidade, modelos drenantes e outras soluções que respeitam o meio ambiente.

Além das formas tradicionais para pavers, bloquetes, guias e pisogramas, a Fortiplás também inova com modelos voltados para revestimentos decorativos e elementos vazados, como os cobogós, valorizando projetos internos e externos com estética e funcionalidade.

Icon 13
0 Estados

Atendemos Todo Brasil

Icon 14
+ de 0

Clientes Atendidos

Icon 15
0 anos

Evoluindo e Inovando

Icon 16
+ de 0 Tipos

de Formas Plásticas Disponíveis

A Trajetória da Fortiplás Formas Plásticas

1986
Fundação da Fortiplás em Jaraguá do Sul/SC com foco em plásticos industriais.
Anos 2000
Expansão para todo o território nacional. Fortalecimento da marca entre indústrias de artefatos.
Atualmente
Presença nacional com centenas de distribuidores e clientes ativos. Referência em formas plásticas para construção, paisagismo e arquitetura.
Anos 90
Desenvolvimento das primeiras formas plásticas para artefatos de cimento. Início da distribuição regional.
A partir de 2010
Investimentos em tecnologia de moldagem por injeção, ampliação da linha de produtos e aquisição de novos equipamentos.

Baixe Nosso Catálogo